terça-feira, 1 de setembro de 2015

É hoje! AG acontece às 15h. Credenciamento terá início às 14h.


Hoje, dia 1º de setembro, haverá assembleia geral dos professores, às 15h, na Quadra da Educação Física/ Gragoatá, para avaliar a greve da categoria.  
Docentes das unidades fora da sede podem solicitar o reembolso da passagem para o deslocamento, mediante a apresentação dos comprovantes. 
Os interessados em deixar os filhos em espaço de recreação na sede da Aduff-SSind devem encaminhar e-mail para aduff@aduff.org.br, informando a idade da criança.
Para evitar filas no credenciamento e distribuição de crachás, o livro de presença será aberto às 14h dessa terça-feira, uma hora antes do início da assembleia. Se puder, chegue mais cedo! 
Vale ressaltar novamente que têm direito à voz e voto docentes sindicalizados ou não. Entretanto, os professores devem apresentar documento que comprove docência na universidade!

26 comentários:

  1. Essa greve precisa terminar (4)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. As demandas dos professores e técnicos administrativos precisam ser atendidas. Que seja uma pátria educadora de fato. Que a greve permaneça enquanto não houver respeito à classe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltem ao trabalho, por favor!! Os estudantes não merecem isso! Caiam na real! Todas as categorias desse pais não vão conseguir repor as perdas! O dinheiro acabou. Esse governo e mentiroso e fraco!! Temos que lutar por novas eleições! Tirar esta petralhada do poder!!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Tô contigo, Pedro! Apoio total a greve. Que permaneça até que as demandas sejam, ao menos, escutadas. Dialoga, ministro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltem ao trabalho, pelo amor de Deus! Voce ja foi estudante um dia!

      Excluir
  7. Alguma notícia sobre a assembleia? Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Essa greve precisa terminar! É revoltante ver milhares de estudantes sem aula! Vários ingressantes que sequer conseguem realizar suas matriculas.. Essa greve nao traz nada de positivo até o presente momento! Triste.

    ResponderExcluir
  9. Essa greve precisa terminar! (Sei lá qual o número)

    ResponderExcluir
  10. ESSA CORRUPÇAO PRECISA TERMINAR. ESSE GOVERNO PRECISA TERMINAR. MAIS RESPEITO AOS FUNCIONARIOS DA UFF ELES QUE SABEM COMO ESTÃO AS VERBAS REALMENTE ATÉ A LUZ DOS CAMPUS FORAM CORTADAS.

    ResponderExcluir
  11. A greve so atrasa a educação, mais respeito com os alunos também!!!!! Isso ja passou da hora de acabar.. Greve é sim um direito constitucional mas bom senso é tudo né?? Isso não vai resolver o problema do país...

    ResponderExcluir
  12. O Brasil está passando por uma crise financeira que já foi analisada por britânicos como "filme de terror sem fim". Inflação em torno de 10%, PIB caindo e há anos o brasileiro não pagava tão caro pelo dólar. As projeções são ruins até para 2016 (e sabe-se lá sobre 2017).
    Nas universidades a precariedade dos laboratórios, salas de aula, falta de material... Sim, o ensino público está sofrendo junto. Mas existe necessidade de uma greve que passa dos 3 meses, quando se sabe que o país está quebrado? Todos setores estão sendo prejudicados, e o aumento de 21,3% parcelado em 4 anos é pouco? Não há benefícios o bastante? Já não foi aberto o concurso para novos professores? Realmente já houve mais verba, como por exemplo os R$ 38.000.000,00 para o Instituto de Biologia, que sequer foi inaugurado!?!?
    A greve só prejudica o cenário. Passamos por outra crise, uma de consciência...

    ResponderExcluir
  13. O Brasil sempre esteve em crise. Crise no collor, fhc, Lula e Dilma. Sempre estamos em crise. A UFF NÃO TEM DINHEIRO PRA PAGAR AS CONTAS DE LUZ. Como vai ter aula? Quais motivos o governo deu pra acabar a greve? Greve Geral. RESISTÊNCIA. Todos sabiam que universidade pública tem greves longas antes de se inscrever. Agora apóiem a causa e ajudem a uff. Fazer greve em casa é mole. Quero ver participar da greve.

    ResponderExcluir
  14. O Brasil sempre esteve em crise. Crise no collor, fhc, Lula e Dilma. Sempre estamos em crise. A UFF NÃO TEM DINHEIRO PRA PAGAR AS CONTAS DE LUZ. Como vai ter aula? Quais motivos o governo deu pra acabar a greve? Greve Geral. RESISTÊNCIA. Todos sabiam que universidade pública tem greves longas antes de se inscrever. Agora apóiem a causa e ajudem a uff. Fazer greve em casa é mole. Quero ver participar da greve.

    ResponderExcluir